Pular para o conteúdo principal

Sobre o Site

Você também é daqueles que fica indignado com toda notícia que lê no jornal ou passa nas redes sociais? Então saiba que tem uma forma de você se fazer ser escutado que é muito mais efetiva do que ficar comentando com pessoas que dificilmente vão mudar de opinião, assim, por meio de comentários na internet. Para quebrar esse anonimato fazemos o desafio de se juntar a esse site. Aqui fazemos a checagem noticiosa e ajudamos você a entender sobre os temas que se passam na sociedade para te dar os argumentos certos a fundamentar suas ideias é é claro só os reais! Assim, se as eleições são hoje não precisa nem mais ter dúvidas de como vai votar e muito menos precisará votar em branco, o que em nossa visão, é muitas vezes fruto de um ato apolítico tão prejudicial para a democracia e sociedade democrática quanto a própria corrupção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os problemas de se ter um carro no Brasil - Você vai se identificar com isso!

Embora os expatriados possam sonhar com o estilo de vida do Brasil, dirigir no Brasil é tudo menos relaxante. Para ajudá-lo a lidar com o notório tráfego, este guia sobre a condução no Brasil fornece uma visão sucinta. Das portagens às leis de trânsito, da CNH à IPVA, a nossa introdução à condução no Brasil cobre tudo.

A nova licença Brasileira tem 20 pontos para serem gastos em multas, que serão deduzidos com base em violações feitas, por exemplo, quatro pontos por conduzir sem cinto de segurança. Uma vez que você chegar a zero pontos, sua licença será imediatamente revogada.

Além disso, não é possível nem pensar em sair de casa sem ter em mãos todos os documentos. Em todos os momentos Sua carta de condução, certificado de registro de carro, a prova de que o imposto de estrada foi pago (IPVA), um kit de primeiros socorros, e um extintor de incêndio são algumas das necessidades obrigatórias que deve estar equipado o carro, para caso pare numa fiscalização.

O imposto rodoviário brasile…

Elevado número de acidentes automobilísticos no Brasil afeta a indústria

Os carros rolam infinitamente fora das linhas de montagem locais das maiores montadoras da indústria, mais de 10.000 por dia, para as mãos ávidas da nova classe média do Brasil. Os novos Fords brilhantes, Fiats, e Chevrolets contar o conto de uma economia em plena flor que agora ostenta o quarto maior mercado de automóveis no mundo.

O que acontece quando esses veículos chegam às ruas, no entanto, está se configurando como uma tragédia nacional, dizem os especialistas, com milhares de brasileiros morrendo todos os anos em acidentes de carro que em muitos casos não deveriam ter sido fatais.




Os culpados são os próprios carros, produzidos com soldaduras mais fracas, poucas características de segurança e materiais inferiores em comparação com modelos semelhantes fabricados para os consumidores dos EUA e europeus, dizem especialistas e engenheiros dentro da indústria. Quatro dos cinco best-sellers do Brasil chumbaram nos testes de colisão independentes.

Carros inseguros, juntamente com as c…