Pular para o conteúdo principal

Os melhores aplicativos para escutar música no Iphone

A partir dos seus dispositivos iOS, você tem disponível os melhores aplicativos para ouvir música sem a necessidade de descarregar qualquer aplicativo. Você vai encontrar desde as mais famosas até os apps mais desconhecidas, mas todas com uma qualidade e um repertório simplesmente sublime.

Tidal


Tidal oferece uma qualidade de som fantástica, vídeos de alta definição e uma comunidade editorial de jornalistas, artistas e especialistas para que a música seja uma experiência superior.

Além disso, você pode construir sua própria lista de músicas favoritas e transferi-las para fins de impressão de ouvir apesar de se terem esgotado os dados.

Esta aplicação gratuita de rádio não tem publicidade e propõe ouvir músicas em seus dispositivos, definida como uma app criada sem usar algoritmos para os usuários.

Soundcloud


Tem muito pouca repetição de música em suas listas e integra o Youtube e o SoundCloud. Não importa em que momento do dia você esteja, em 8tacks você encontrará a lista de reprodução que se adapte ao seu momento.

Apple Music


O extenso catálogo de este serviço de Streaming de música da Apple permite combinar sem limites a partir do iTunes a sua biblioteca com mais de 30 milhões de músicas. É compatível com todos os dispositivos da Apple: iPhone, iPad, iPod Touch, Mac e Apple TV, para que você desfrute da música, faça como você faz.

Além disso, a Apple fez mudanças recentes no seu aplicativo de música para torná-la mais acessível, aumentar a sua usabilidade e visualmente mais atraente.

Google Play Music


Dispõe de vários planos: individual ou familiar que você pode contratar depois de testar a versão durante 3 meses, de forma gratuita. Já o experimentas-te?É uma aplicação ideal também para o sistema iOS 10 graças às recentes alterações desta reconhecida plataforma de música. Google Play Music nos oferece música online sem propagandas em sua versão de teste por 30 dias grátis, e, posteriormente, poderá adotar o pagamento e continuar a desfrutar de suas músicas.

É muito fácil de usar e intuitiva, o que será baixá-lo e começar a ouvir todos os seus temas preferidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os problemas de se ter um carro no Brasil - Você vai se identificar com isso!

Embora os expatriados possam sonhar com o estilo de vida do Brasil, dirigir no Brasil é tudo menos relaxante. Para ajudá-lo a lidar com o notório tráfego, este guia sobre a condução no Brasil fornece uma visão sucinta. Das portagens às leis de trânsito, da CNH à IPVA, a nossa introdução à condução no Brasil cobre tudo.

A nova licença Brasileira tem 20 pontos para serem gastos em multas, que serão deduzidos com base em violações feitas, por exemplo, quatro pontos por conduzir sem cinto de segurança. Uma vez que você chegar a zero pontos, sua licença será imediatamente revogada.

Além disso, não é possível nem pensar em sair de casa sem ter em mãos todos os documentos. Em todos os momentos Sua carta de condução, certificado de registro de carro, a prova de que o imposto de estrada foi pago (IPVA), um kit de primeiros socorros, e um extintor de incêndio são algumas das necessidades obrigatórias que deve estar equipado o carro, para caso pare numa fiscalização.

O imposto rodoviário brasile…

Relação do Brasil e México no mercado automotivo

O Brasil é um país conhecido, sobretudo, as suas grandes figuras que têm brilhado no futebol, Pelé, Ronaldo, Garrincha, Romário, Rivaldo, Ronaldinho e Neymar, são apenas uma pequena amostra. Mas, na realidade, a exposição do país sul-americano vai além: carnavais, cultura, lambada, flora e fauna amazônica, gastronomia, etc.

Mas no mundo automotivo, o Brasil, é conhecido por duas coisas: Ayrton Senna, bem como sua curiosa, e até mesmo, exótica, indústria automotiva. E é que, só pelo fato de ser a maior economia da América Latina, assim como o sexto país mais populoso de todo o mundo, dão como resultado um imenso mercado que apenas em 2018, colocou mais de 2.47 milhões de unidades, segundo Noticias sobre o Detran DF.

Com esta quantidade de veículos, não é raro muitos fabricantes, tenham adaptado a sua oferta de produtos aos gostos locais ou que alguns fabricantes tenham instalado seus quartéis-generais ou plantas de produção, o que explicaria a enorme quantidade de carros específicos par…

Elevado número de acidentes automobilísticos no Brasil afeta a indústria

Os carros rolam infinitamente fora das linhas de montagem locais das maiores montadoras da indústria, mais de 10.000 por dia, para as mãos ávidas da nova classe média do Brasil. Os novos Fords brilhantes, Fiats, e Chevrolets contar o conto de uma economia em plena flor que agora ostenta o quarto maior mercado de automóveis no mundo.

O que acontece quando esses veículos chegam às ruas, no entanto, está se configurando como uma tragédia nacional, dizem os especialistas, com milhares de brasileiros morrendo todos os anos em acidentes de carro que em muitos casos não deveriam ter sido fatais.




Os culpados são os próprios carros, produzidos com soldaduras mais fracas, poucas características de segurança e materiais inferiores em comparação com modelos semelhantes fabricados para os consumidores dos EUA e europeus, dizem especialistas e engenheiros dentro da indústria. Quatro dos cinco best-sellers do Brasil chumbaram nos testes de colisão independentes.

Carros inseguros, juntamente com as c…