Por All Out

Tradução Eleições Hoje

Eles fizeram. Políticos conservadores de São Petersburgo aprovaram a lei que proíbe ler, escrever, falar ou debater qualquer coisa relacionada a gays.

O objetivo? Fazer as pessoas LGBT desaparecerem.

Mas a batalha está longe do fim. A proposta não se tornará lei até que seja assinado pelo governador de São Petersburgo, um dos maiores destinos turísticos da Rússia. Por este motivo uma enxurrada de publicidade negativa forcará o governo a pensar duas vezes sobre o “custo” desta lei.

Nós temos menos de uma semana para agir. Diga ao governador de São Petersburgo que uma cidade onde se censuram artistas, escritores, músicos, cidadãos e visitantes não é uma cidade a ser visitada.

Conservadores de São Petersburgo passaram esta lei vergonhosa apesar da condenação de líderes mundiais – e mesmo as obrigações do próprio país que assinou tratados de liberdade de expressão internacionais.

Ao mesmo tempo líderes russos anunciaram que investirão 11 milhões de dólares para melhorar a reputação internacional do país e atrair turistas do mundo todo. São Petersburgo, conhecida como uma cidade cosmopolita é a chave desta estratégia.

Mas eles não podem caminhar em lados tão opostos. Uma economia turística próspera não pode coexistir com uma lei que censure pessoas que vivam ou visitem a cidade.

Por isso veja o vídeo abaixo e o compartilhe com seus amigos. Nós precisamos de mais de 100 mil visualizações do vídeo nas próximas duas semanas.

A famosa música do vídeo foi composta por Pyotr Tchaikovsky, um músico russo gay.

—————————————————————————————————————–

UPDATE 07/03/2012:

A All Out pede para que você ajude a combater o ódio nos comentários do vídeo

Desde que o vídeo acima foi lançado quase 300 mil pessoas já o acessaram, entretanto um grupo de homofóbicos tem deixado mensagens terríveis contra LGBTs. Por este motivo, pedimos que você nos ajude a combater o ódio, acessando a sua conta do Youtube (se você tiver Gmail também pode acessar) e deixando sua mensagem contra a homofobia. Aproveite e clique em “Gostei” no vídeo. Para acessar a página de login do Youtube clique aqui.

————————————————————————————————————–

Aproveite e assine o abaixo-assinado contra a lei clicando aqui.

Conheça mais sobre a All Out Brasil, clicando aqui.