Após a denúncia que o nosso site fez contra uma comunidade do Orkut que ameaçava de morte o Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL), a notícia se espalhou e começou a ser denunciada em alguns portais da internet como foi o caso do UOL. Como resultado, hoje, dois perfis do Twitter iniciaram um série de ameaças para tentar intimidar nossa equipe.
O perfil ainda apresenta o que seria um site onde repete as mesmas ameaças feitas a Jean Wyllys e a comunidade LGBT em geral.
Perfil também apresenta cunho racista e fundamentalismo radical
O perfil do Twitter que ameaçou o Eleições Hoje e o Deputado Federal Jean Wyllys pode estar ligado a grupos radicais, como neo-nazistas. O motivo é que não só LGBTs são alvos da fúria do grupo, também mulheres e negros, como pode ser observado na imagem abaixo:
Muitas das mensagens postadas também tem caráter fundamentalista religioso, citando passagens bíblicas para justificar a morte de LGBTs:
Os alvos principais dos ataques do intimidador (que por sinal não sabe muito bem português) são principalmente os LGBTs, mas sobra ódio para negros, mulheres, principalmente feministas, judeus e até a Rede Globo.
E aí Ministério Público, quer mais?












Se eles acreditam tanto em Jesus, por que não praticam o amor para com seus inimigos?
Eles não são cristãos, são uma escória, um grupo de pobres coitados… ou, se preferirem a versão sem censura, são umas bichas encubadas com inveja dos que se assumem.
Pronto, falei!
Não me surpreende a resposta do Orkut à denúncia. Eu denunciei um criminoso que incita violência contra maconheiros e eles me mandaram a mesma resposta padrão. Pra eles não tem nada demais segregar, desrespeitar, ameaçar. Hora dos hackers rastrearem o criminoso, de fazerem o trabalho do MP.
Excelente matéria, pena que enfocando um tema tão triste quanto a Homofobia. Também vivo com esse questionamento, de quando o Ministério Público tomará providências para as (provoc)ações desse caráter.