Por Leandro Oliveira
Navegando pelo site americano Unicorn Booty encontrei esta tirinha que explica os direitos gays para pessoas com discursos estúpidos de que “se liberarem o casamento gay logo estaremos liberando o casamento entre animais, crianças e blá blá blá”.
Engraçado é que o discurso dos fundamentalistas brasileiros é exatamente o mesmo de alguns fundamentalistas americanos, ou alguém já esqueceu quando Silas Malafaia fez a mesma comparação no início deste ano?
Outra comparação é que na tirinha americana brinca-se com os nomes “Adam” e “Steve” alusão criadas por evangélicos americanos aos nomes “Adam” e “Eve” – Adão e Eva. Qualquer comparação ao Adão e Ivo perpetuado pelos evangélicos brasileiros não é mera coincidência.
Enfim, não sei se fico chocado com toda essa homofobia importada ou com a falta de criatividade dos fundamentalistas brasileiros.
De qualquer forma vale dar uma olhada na brincadeira abaixo.
(Ah, e só pra lembrar também seria bem interessante se você apoiasse a PEC do de Deputado Federal Jean Wyllys pelo Casamento Igualitário clicando aqui).








Torradeira!?É sério? huaha’
Muito bom o site e a matéria!
Eles esqueceram que nessa história tem uma cobra que fala, claro que é um hitoria que devemos levar muito a serio! Com tantas as cobras que falam hoje em dia, ditando a homofonia!!! Sinceramente, as pessoas que vêem as coisas que estão na bíblia nos dias de hoje ou estão na pre escola ou nos hospícios! E é esse o tipo de gente que queromos para decidir de nossos direitos?
Nem sabia que esse site fazia parte do gay1. parabens adorei a materia.